Após 2 anos, Adriano jogou por 8 minutos, pelo Atlético-PR, na vitória por 1x0 sobre o Strongest, da Bolívia, em Curitiba, agora há pouco, pela Copa Libertadores!
A 4 dias de completar 32 anos, o "Imperador" ainda é uma espécie de anteprojeto de jogador de futebol, totalmente fora de forma, mesmo já tendo emagrecido após algumas poucas semanas de trabalho físico específico.
Durante o minguado tempo em campo, praticamente não tocou na bola e o que mais chamou a atenção foi o zagueiro do time boliviano Lopes (aí das fotos), seu marcador, tê-lo cumprimentado com largo sorriso, assim que pisou no gramado. Sem dúvida, um reconhecimento a um jogador de futebol que conquistou 6 títulos com o Flamengo, 8 na Internazionale de Milão, a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005, com a Seleção Brasileira. Foi como se Lopes, com o sorriso, lhe dissesse algo como "Bem-vindo de volta! Não importa se você quis jogar sua carreira no lixo. O futebol sempre acolherá de braços abertos qualquer um de seus filhos pródigos!"
É o "Imperador" buscando novos súditos! Felipão será um deles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário