O que é o Flamengo em 2010?
Uma presidente eleita pela oposição que nada entende de futebol. Foi uma nadadora muito boa em âmbito nacional e sul-americano. Manteve os mesmos nomes responsáveis pelo futebol da administração anterior, contrária a sua eleição: Hélio Ferraz (O Super-Helinho: lembram do jingle: 222, duzentos e vinte e dois, Super-Helinho, pra Senador), Cabo Anselmo e Capitão Leo. É quartel? Este último, estava preso há pouco dias por desacato e provocação de tumulto e briga após o último Fla-Flu. Era chefe de torcida e virou Presidente do Conselho Fiscal ou Deliberativo. Meu Deus!
Patricia Amorim demorou muito a se manifestar sobre seus 3 tenores que enfeitaram as páginas policiais. Demitiu bem o Marcos Braz mas errou com o Andrade, grande ídolo e funcionário do clube mas que não pode ser técnico do time principal.
Anunciou a demissão do goleiro "mata-mata" por justa-causa, sem que sua sentença já houvesse transitado em julgado. Teve que voltar atrás e expôs o nome da instituição Flamengo por erro jurídico básico.
Tentou a tacada certa e decisiva quando Zico aceitou seu convite, com toda imprensa, torcida e opinião pública a favor mas não lhe deu apoio financeiro e mercadológico para fazer boas contratações, demitiu o Rogério por pressão da torcida (cúmulo do amadorismo) e se esqueceu de blindá-lo contra os corneteiros de plantão e um boato terrível de favorecimento ao CFZ. Lamentável papel! Mas contratou o Cesar Cielo e o Nicholas Santos na Natação! Afinal, é o seu esporte!
Soube da demissão do Zico por SMS (torpedo)!
Agora o Flamengo tem a torcida fazendo protesto na Gávea, o futebol não tem comando nem fora nem dentro do campo (Silas, o que não faz gol contra, estará fora já já!) e amanhã, clássico contra o Botafogo. A posição é 15º na tabela. Em 26 partidas, o Flamengo ganhou 6. Na 17º, tem rebaixamento.
Zico preferiu os netos. Estará errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário