sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma Coisa Só!


Uma pequena e triste pausa nos Reconhecimentos.

Leiam este texto com olhar crítico. Não clubístico. Será que conseguem? A verdade sobre Corinthians e CBF. Erros de arbitragem acontecem a todos os times. Enquanto a arbitragem não for profissional, será assim. Clique aqui: http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

O atual time do Corinthians é muito bom mas, pode parecer clichê (e é), não precisa disso para ser campeão. Mas todos esses árbitros e assistentes estão sempre escalados na Libertadores, Sul-Americana, Mundiais sub-20, sub-17 e novos aspirantes à FIFA. Você sabe o nome do Presidente do Conselhos de Árbitros da CBF? Não é interessante divulgar.
Alguém sabe por que o pilantra do Sanchez (e ele faz questão de mostrar a todos que é pilantra), presidente do Corinthians, foi o chefe da delegação brasileira na África do Sul?
Alguém sabe por que o Sanchez disse, ainda no ano passado, que o Morumbi não seria sede em 2014 e que um novo estádio seria construído, sem citar que seria o seu próprio? Volte aqui na postagem sobre os "Elefantes Brancos". Este blog já os avisava sobre isso.
Algúem sabe por que o Sanchez cedeu o Mano Menezes, de graça, à CBF, após um teatro com o Muricy, que todos sabiam que o Fluminense não o cederia?
Alguém sabe por que Sanchez foi o principal cabo eleitoral do "ilibado" Kleber Leite, candidato oficial da CBF derrotado à presidência do Clube dos Treze?
Alguém sabe por que Sanchez continua fazendo negócios com o Kia Chaboori não-sei-o-quê para erguer seu estádio, lavando dinheiro com a verba oficial da Copa, lembrando que os negócios do Kia com Dualibi, levaram o time à Segundona e ao impeachment do próprio Dualibi?
Alguém sabe por que o jogo Vasco x Corinthians foi adiado? Sim, sabemos. Era o Centenário do Corinthians e houve comemorações. Belo motivo, não?
Mídia em geral quer mais é que o Corinthians e o Flamengo sejam sempre campeões. Vende. A CBF gosta. A Globo, então...
Nós gostamos demais de futebol para abandoná-lo de vez. Pena. É como o voto nulo. Se houvesse 50% mais um de votos nulos, as eleições seriam canceladas e novos candidatos teriam que surgir. E o STF não aprova o Ficha Limpa e ainda diz que não precisa mais dos 2 documentos pra votar a 4 dias das Eleições, beneficiando o PT, assustado com pequena queda nas pesquisas. Gilmar Mendes e Guilherme Toffoli foram indicados pelo Lulla (com 2 "eles", como o Collor!). Não há voto direto para o STF.
Você vai torcer para o Brasil vencer a Copa de 2014? Não se preocupe. Já ganhamos. A CBF não é muito diferente da FIFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário