quinta-feira, 18 de abril de 2013

QUAL A DIFERENÇA?

Ontem, o São Paulo passou o primeiro tempo brigando contra suas próprias limitações e desfalques diante de um já classificado e competente Atlético-MG!
Aí, na saída do intervalo, o dentuço soltou essa: "- Pra falar a verdade, não estou preocupado. Isto tudo pra gente é um grande treino para a próxima fase!"
No segundo tempo, o que se viu foi um São Paulo ainda mais mordido, correndo o campo todo, com muita determinação e faca entre os dentes!
No final, após fazer o primeiro gol de pênalti, sem ter tido praticamente nenhum trabalho durante todo o jogo, Rogério Ceni mandou essa: "- Ele tem todo o direito de vir aqui e jogar do jeito que quiser. Isso não diminui a genialidade dele. Se ele veio pra brincar, vai ter a oportunidade de jogar pra valer na próxima."
Merecidamente, o São Paulo venceu por 2x0 e se classificou para as oitavas da Libertadores, quando todos já o davam como eliminado!
Moral da História 1: Não é porque jogador de futebol passa dos 30, tendo sido campeão do mundo, que vai adquirir experiência, profissionalismo e respeito por colegas!
Moral da História 2: O dentuço, com atuação "brincalhona", ajudou a ressuscitar um dos maiores Campeões da História da Libertadores!
Moral da História 3: A "brincadeira" pode custar o fim de maiores ambições ao Galo (há 41 anos sem título de expressão) na Libertadores! Como o próprio Rogério afirmou, a "próxima" é a nova disputa entre os mesmos times nas oitavas. Não há favoritos!
Moral da História 4: Diferença entre um e outro jogador?

  BERÇO!

2 comentários: