quinta-feira, 18 de julho de 2013

MINAS QUER IMPORTAR CARDIOLOGISTAS...DE QUALQUER LUGAR!

Cardiologistas: Uni-vos!
A Torcida do Atlético Mineiro precisa de vocês!
Vocês já devem ter trabalhado muito naquele gol salvador do Luan nos acréscimos contra o Tijuana, lá no México e no Horto, com o pênalti defendido pelo Vitor. Trabalharam demais na decisão por pênalties contra o N.O.B., após o Galo desperdiçar 2 cobranças, sem falar do "Apagão Divino"!
Estejam em alerta! Para os de fora de Belo Horizonte, reservem hotéis, flats, albergues e façam uma JMSTG (Jornada Mundial pela Saúde da Torcida do Galo)! Galoucura!

E o primeiro jogo da final foi como esperado. Como já havia dito no post "Libertadores Ainda que Tardia", o Olímpia tem 4 bons jogadores e um ótimo goleiro. O resto come grama. E enche a pança.

O Atlético sentiu a falta do Bernard. Cuca não deveria tê-lo substituído pelo maluco do Luan. Guilherme teria sido melhor. Quando entrou, teve boa movimentação, colocou o Jô na cara do gol (para ótima defesa com o pé do goleiro uruguaio - reserva de sua seleção - Martin Silva) e deu outro chute perigoso bem defendido pelo mesmo Silva. Tudo isso em 20 minutos. Que produtividade! Aaah... mas ele é cruzeirense...

Aliás, Guilherme substituiu o Ronaldinho Gaúcho que, pela foto abaixo, pareceu não acreditar. Como também já postei aqui em "Pela TV? Tem coisa melhor pra fazer", desde que saiu do Barcelona, em 2008, que o dentuço não joga mais grandes partidas. Agora ele só tem grandes lances, rompantes do grande jogador que foi. Perguntem aos torcedores do Milan e do Flamengo. Desde Tijuana, só foi notado em campo com duas bolas enfiadas para o Bernard contra o N.O.B.. Em Rosário, o goleiro pegou. Em BH, saiu o gol. Só. Muito pouco. Mas nenhuma surpresa.


Detalhes:

  • Diego Tardelli (o melhor do Galo) fez um gol, quando o jogo ainda estava 0x0, que foi corretamente anulado, por impedimento milimétrico, mas se fosse do Olímpia, dificilmente deixaria de ser validado.
  • A defesa atleticana parece confiar muito no Victor. Não que não mereça mas, no primeiro gol, abriram um avenida para o bom Alejandro Silva chutar muito bem no canto. Indefensável. E no segundo, uma falta completamente desnecessária, aos 47'50", quase na linha da grande área, com o jogador paraguaio de costas para o gol, após um "chuveirinho" do...goleiro!!!
  • O que fazia Alecsandro dentro do gol? Aliás, nem na linha estava mas bem à frente. A falta foi cobrada "com a mão" pelo bom Pittoni, mas o Victor não estava tão longe da trajetória da bola. Poderia ter pulado mas havia um Alecsandro no meio do caminho. No meio do caminho, havia um Alecsandro. (Abraço, Drummond!)
  • Diria Alexandre Santos - do programa "Gol, o Grande Momento do Futebol", da Band, lembram? - "Ele, a bola e o gol" para o lance perdido pelo sofrível atacante Bareiro. Seria 3x0!
Torcedores do Galo: só não aceitem cardiologistas de Cuba!

3 comentários:

  1. Tudo muito bem escrito e sigo o relator!
    Perceba, pela foto, que o Dentuço está com um barriguinha saliente! Se for do interesse dos Galinhos, ainda tem negociação com os homens de preto para uma ajuda "divida"... basta acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O Cuca precisa tirar aquela camisa brega de lantejoulas de nossa senhora da aparecida... ela também é mãe de argentinos e paraguaios católicos...

      Excluir
    2. De chororô, o Cuca entende... se perder, vai ter...

      Excluir