quinta-feira, 4 de julho de 2013

CAPÍTULO IMPORTANTE NAS NOVELAS


http://www.lancenet.com.br/minuto/Concessao-Maracana-precisa-acordo-Rio_0_949105286.html

Revelado o mistério! Segundo a matéria acima do Lance, a assinatura com 2 clubes por 35 anos não é essencial para que o consórcio do Eike assuma o estádio. Basta que banquem a viabilidade econômica - estudo feito por ele mesmo - do jeito que quiser, o que, cá entre nós, será bem complicado sem futebol. Não dá pra fazer megashow mensal. A não ser que Macedão, Malafaia, R.R. Soares, Santiago e toda a turma divina façam sua parte. Aí sim, o Ex- Maracanã continuaria a ser..."um Templo"! E pra lá de rentável!

Em outras palavras, a inflexibilidade do Flamengo pode ser melhor entendida mas a falta de acordo forçará o time a cair de corpo e alma no bye bye Brasil. Por quanto tempo mais? Já são mais de 90 dias sem jogar no Rio. Por mais que exista torcida em todo o país, é no Rio que estão a tradição, a cultura e até a pressão dos seus legítimos torcedores. Dinheiro pra construir estádio próprio? Sei não...

Os percentuais envolvendo as negociações com o Fluminense ainda estão sob sigilo mas a tal carta de intenções já assinada, segundo a matéria, pode não ser mantida sem nenhum prejuízo antes do acordo ser selado. E o Botafogo já fechou um acordo especial até o fim do ano que vem, como compensação à interdição do Engenhão.

Mas então.. se o estádio já poderia ser liberado para jogos no dia 20, sábado, quando o Botafogo jogará com o Náutico, com mando de campo e acordo assinado, por que só abrirá no dia seguinte, com o clássico Fluminense e Vasco, em acordo exclusivo para somente esta partida?

Aaaah, governador e prefeito torcem pro time da colina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário