sexta-feira, 14 de junho de 2013

CRÔNICA DO CAOS ANUNCIADO


Brasil, 14 de junho de 2013, véspera da abertura da Copa das Confederações!


Aeroporto (?) Internacional do Rio de Janeiro:

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2013/06/14/do-jeito-que-se-imaginou-quando-copa-chegasse-500101.asp#.Ubti2KkTbfI.facebook

Protesto em Brasília, com pneus queimados, na frente do Estádio Mané Garrincha, cobrando o mesmo bilhão e meio de reais usados para construí-lo, em investimento para moradias, hospitais e escolas no DF:

Ainda em Brasília, sistema de credenciamento de jornalistas não funciona, segurança violável do estádio e "voluntários da pátria" não podem ajudar estrangeiros porque não sabem falar inglês:

Sistema com lentidão para distribuição dos ingressos ocasiona filas enormes em todo o país e ainda há mais de 200 mil ingressos a serem retirados:


A Itália treinaria no Engenhão que está fechado desde abril passado. Organizadores pensaram que o campo auxiliar ao estádio desse conta do recado. Não deu! Gramado de pior qualidade. Reclamação formal à FIFA.

Uruguai em Recife não pôde treinar no estádio do Arruda devido à fortes chuvas. Campo alagado. CT do Sport seria alternativa mas as chuvas deixaram o acesso inviável. Olhem a foto abaixo! Não puderam treinar. Reclamação formal à FIFA!
Uruguai estrada (Foto: Felipe Bolguese)

Estádios em obras e Polícia Federal usará seus agentes como guarda-costas pessoais de Joseph Blatter, presidente da FIFA e Aldo Rebello, Ministro do Esportes. Absurdo!

Protestos em São Paulo e Rio de Janeiro contra preço de passagens urbanas, falta de verbas para saúde, educação e habitação são tratados a porrete, bombas de gás, balas de borracha e os governantes dizem que querem aparecer devido à proximidade da Copa. Sim, claro! É isso mesmo! O Caos já está instalado!

Bem-vindos, turistas estrangeiros, este é o país do PT, cujo líder vocês idolatraram durante mais de 10 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário