terça-feira, 18 de junho de 2013

EU VOU À COPA MAS ELA ARREBENTOU



Carla Dauden, 23 anos, paulistana criada em Florianópolis e residente em Los Angeles, EUA, há cinco anos. Roteirista e diretora de filmes em terras de Obama.

Sucesso atual no YouTube, com um milhão de acessos (e crescendo) desde ontem, com esse vídeo "Não, Eu Não Vou à Copa", planejado e realizado há duas semanas, ou seja, bem antes das manifestações que preenchem noticiários de todo o mundo em que a sociedade brasileira exige mudanças, sufocada e indignada. Ela se dirige especificamente aos norte-americanos mas fala de Brasil. E nós somos o Brasil!

Não deixe de assistir, concordando ou não com os argumentos da bela Carla. São 6 minutos que ilustram um cenário absolutamente inoportuno para eventos esportivos que nosso país não deveria sediar neste momento. Nenhum legado será deixado e grande parte do nosso imposto vai - está indo - direto para o bolso de políticos e mafiosos corruptos.

Só que eu não desisto. Meu bom senso me faz assinar embaixo de tudo o que a Carla nos diz mas meu bom fanatismo pelo futebol me diz que eu vou à Copa. Sei lá como, mas vou!

2 comentários:

  1. É amigo, vc vai pq o futebol é uma paixão que extrapola qualquer lógica. Eu não consigo entender isso na pratica, pq ligo pra futebol tanto quanto ligo pra um poste ( se bem que o poste tem mais utilidade pra mim, nem foi uma boa comparação).
    Mas a Carla arrasou mesmo, esse video é sensacional!
    Seu blog é ótimo, apesar do tema não ser lá o meu preferido, mas como é você o autor, já até me cadastrei pra seguir suas publicações!
    Acho que só vc mesmo, pra me fazer curtir e seguir um blog cujo tema central é "futebol"!
    Mil beijos, boa Copa e seja o que Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  2. Se esse blog pudesse ter música, adivinhe quem a cantaria!!!!! Mil e UM beijos!!!!

    ResponderExcluir